Valdir testa time vascaíno com 3 mudanças; veja provável escalação contra o Ceará
Sexta-feira, 17/08/2018 - 18:08
O Vasco comandado por Valdir Bigode terá novidades em campo. Em seus primeiros dias de treino, o técnico interino promoveu três mudanças na equipe: saíram Ricardo, Andrey e Rios, entraram Bruno Silva, Wagner e Maxi López.

A presença do argentino entre os titulares era esperada: contratado com status de craque, Maxi fez sua estreia no último domingo, contra o Palmeiras, ao entrar no segundo tempo. Depois de um longo período de condicionamento físico, ele deve fazer seu primeiro jogo como titular diante do Ceará, segunda-feira, em São Januário.

Na zaga, Bruno Silva ganha a primeira chance na posição - ele foi contratado e utilizado como volante pelos técnicos anteriores, mas iniciou a carreira maus recuado. Entretanto, ainda há a expectativa pela recuperação de Breno, que segue em tratamento na academia devido a dores no joelho.

Por fim, e talvez mais surpreendente, é a saída de Andrey da equipe. O volante era um dos destaques do time nas últimas partidas e vinha se firmando como titular.

Com a entrada de Wagner, Valdir opta por uma equipe no 4-1-4-1, com apenas Desábato de volante. Thiago Galhardo foi testado mais centralizado, auxiliando Giovanni Augusto na armação. Confira no campinho:



O Vasco treina ainda no sábado e no domingo. Na segunda, enfrenta o Ceará em São Januário. O Cruz-Maltino é o 15º colocado no Brasileirão, com 19 pontos e dois jogos a menos.

Fonte: GloboEsporte.com