Masters: Vasco vence jogo festivo em Manicoré (AM) por 3 a 0; Dinamite viajou, mas não jogou; veja vídeo
Sexta-feira, 17/08/2018 - 04:10
No último dia 15 de agosto, a equipe de Masters do Club de Regatas Vasco da Gama disputou um amistoso festivo em Manicoré (AM), em comemoração aos 122 anos de fundação da cidade do Amazonas.

Com três gols de Celso, a equipe cruzmaltina derrotou a seleção local por 3 a 0 e fez a festa dos muitos torcedores que compareceram para recepcionar antigos ídolos, entre eles Roberto Dinamite, que compareceu ao evento, mas não jogou.

O Masters do Vasco entrou em campo com: Azul, Odvan, Tinho e Alex Pinho; Pimentel, Alê, Cerezo, Fabrício Carvalho e Bill; Gian e Celso.

Quem tiver interesse em levar o Masters do Vasco para sua cidade, basta entrar em contato com o seguinte email: zagueirotinho@hotmail.com



Fonte: Site oficial do Vasco


A equipe master do Vasco fez um jogo festivo para o aniversário de 122 anos da cidade de Manicoré, no interior do Amazonas. Na partida, que ocorreu nesta quarta à noite, o Vasco venceu por 3 a 0, mas o lance mais marcante do duelo foi o gol perdido pelo atacante Celso. Veja no vídeo acima

Quando o Cruz-Maltino vencia o jogo por 1 a 0, com gol do próprio Celso, o atacante teve uma chance incrível. Após cobrança de falta, a bola sobrou na área, e ele, de frente para o goleiro, mandou à direita. Mas não teve problema, Celso ainda marcou outros dois e ajudou na vitória.

No time vascaíno ainda estavam ex-jogadores que fizeram história no clube, como Pimentel, Odvan, Fabrício Carvalho, Tinho, entre outros. Além deles, que atuaram, o evento contou com o ídolo e ex-presidnte do Cruz-Maltino, Roberto Dinamite, que foi um dos mais assediados pelos torcedores.





Fonte: GloboEsporte.com