Grupo Vascaínas contra o Assédio divulga o 'Machistômetro dos Estádios'; confira
Quarta-feira, 15/08/2018 - 05:41
Vascaínas contra o assédio

💢💢 AGRADECIMENTOS 💢💢

Gostaríamos de agradecer à todos pelo apoio, às mulheres que fazem parte dessa luta e as que nos procuram e se sentem acolhidas pelo movimento. Agradecemos também às mídias que fizeram e fazem parte disso, todos que nos procuram com o intuito de divulgar o movimento e ouvir nossa voz, também àqueles que, mediante divulgações e parcerias, se tornaram amigos e demonstram interesse em nos ajudar.

Em tempo, um agradecimento especial ao movimento Mulheres De Arquibancada - Resistência e Empoderamento (MDA), que criou o modelo original do machistometro, do qual nós, Vascaínas Contra o Assédio, pegamos como referência para as mulheres Vascaínas.

Agradecemos a nossa integrante e companheira Lucila Frisone - Fotografia e nosso parceiro CRVG FOTOS(Dikran Junior) pelas imagens da ação, Daniel Souza pela customização do machistometro e a nossa também integrante e companheira Isabela Braga e nosso amigo Alessandro Santos pelas artes do movimento.

Ao Club de Regatas Vasco da Gama, agradecemos o apoio, parceria e ajuda que sempre nos dão. Gratas por abrirem as portas do clube e ouvirem nossa voz.

Nossa luta é uma só! SV!

EstadioSemAssedio



Fonte: Facebook Vascaínas contra o Assédio