Marcelo Mattos não esconde vontade de voltar aos gramados em publicação em rede social
Terça-feira, 14/08/2018 - 15:59
Marcelo Mattos não esconde a saudade de entrar em campo. Parado por causa de uma sequência de lesões, o volante não entra em campo pelo Vasco da Gama desde o segundo semestre de 2016. Hoje, apresentado evolução, o atleta vive a expectativa pelo retorno aos gramados.

Em pouco tempo de Vasco, Marcelo Mattos foi do céu para o inferno na carreira. De cara, o volante foi importante na campanha da conquista invicta do Campeonato Carioca de 2016, e vinha sendo um dos titulares do técnico Jorginho. Porém, já na disputa da Série B, o atleta sofreu uma ruptura no ligamento cruzado do joelho.

Desde a fatalidade em 2016, Marcelo Mattos está afastado das atividades no Vasco. Nesse período de recuperação, o volante sofreu com algumas complicações, e uma sequência de cirurgias. Recentemente, o atleta passou por um novo procedimento cirúrgico, sendo que dessa vez, vem mostrando uma grande evolução, que o faz sonhar em entrar em campo novamente.

Vivendo um momento mais positivo, Marcelo Mattos vem manifestando a expectativa pelo retorno aos gramados por meio de rede social, e nesta segunda-feira publicou algumas fotos jogando pelo Vasco em 2016, sendo que numa, não escondeu o sentimento: "Saudade que fala né?".



Fonte: Vasco Notícias