Elenco do Vasco fez treino tático neste sábado no CT das Vargens
Sábado, 11/08/2018 - 13:09
Foi realizada na manhã deste sábado (11/08) no CT das Vargens, em Vargem Pequena, a última atividade do Vasco da Gama visando a partida contra o Palmeiras, que é válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro e será disputada neste domingo (12), às 19 horas, no Allianz Parque, em São Paulo. Na ocasião, o treinador Jorginho comandou um trabalho tático visando definir os substitutos de Luiz Gustavo, Breno e Henríquez, que não poderão atuar.

Para a lateral-direita, além de Rafael Galhardo, especialista na posição, o comandante cruzmaltino possui a opção de escalar volante Raul, que atuou na função durante grande parte do jogo contra a LDU, na última quinta (09), pela Conmebol Sul-Americana. O jogador, inclusive, se colocou à disposição da comissão técnica para ser utilizado no setor durante entrevista exclusiva ao Site Oficial (relembre).

Uma das principais contratações do Gigante da Colina para o segundo semestre, Leandro Castan foi relacionado pela primeira vez e possui grandes chances de fazer sua estreia diante do Palmeiras. Além do experiente jogador, o técnico Jorginho tem dois jovens zagueiros oriundos da base disponíveis para o desafio em solo paulista: Ricardo Graça e Miranda. O primeiro acumula jogos como titular e chegou a atuar na mais recente partida.

A lista de relacionados traz outras duas novidades. Assim como o já citado Leandro Castan, os atacantes Maxi López e Vinícius Araújo também seguem com a delegação cruzmaltina na tarde deste sábado (11) para São Paulo. Os recém-contratados chegam para aumentar o poderio ofensivo da equipe de São Januário. Atualmente, com 16 gols, Yago Pikachu é o goleador do Vasco da Gama na temporada 2018.



Fonte: Site oficial do Vasco