Palmeiras deve poupar os titulares para o jogo contra o Vasco neste domingo
Sexta-feira, 10/08/2018 - 12:28
Uma semana de Luiz Felipe Scolari no Palmeiras é o suficiente para perceber que não será o Campeonato Brasileiro sua prioridade. O foco está evidentemente voltado para os torneios de mata-mata.

Depois de abrir com uma vitória por 2 a 0 as oitavas de final da Libertadores, contra o Cerro Porteño, em Assunção, o treinador deverá poupar titulares no domingo, em duelo em casa contra o Vasco, pela competição nacional.

Isso porque, quatro dias depois, haverá compromisso decisivo frente ao Bahia, pelas quartas de final da Copa do Brasil, no Pacaembu. A primeira partida, em Salvador, terminou 0 a 0.

Embora isso conrarie o discurso de Felipão em sua chegada, quando afirmou que daria a mesma atenção às três disputas, é fato que o Palmeiras se encontra em boas situações nos dois torneios eliminatórios.

Na Libertadores, poderá até perder por um gol de diferença no jogo de volta contra o Cerro Porteño, em 30 de agosto. Contra o Bahia, depende de uma vitória simples diante de sua torcida para avançar à semifinal.

– O espírito de Libertadores estava impregnado no trabalho do Roger (Machado, técnico anterior). Ele ganhou os três jogos fora de casa – comentou Felipão, ao final do jogo em Assunção.

Fonte: GloboEsporte.com