Representante de Bruno César nega que tenha recebido proposta do Vasco
Sexta-feira, 10/08/2018 - 00:27
No início desta semana, surgiram rumores de que o Fluminense estaria interessado na contratação do meia Bruno César, do Sporting-POR, e que o Vasco estaria tentando atravessar a negociação.

Mas isso não aconteceu. Pelo menos é o que garante Manoel Barboza, representante do jogador, após contato do NewsColina para averiguar a veracidade do assunto.

De acordo com Manoel, não houve nenhum contato nem do Tricolor nem do Cruzmaltino. São apenas boatos.

Informado a respeito do ‘burburinho' causado por torcedores vascaínos nas redes sociais do atleta, pedindo sua vinda para São Januário, e questionado sobre uma possível chance real de contratação, o agente disse que Bruno tem mais dois anos de contrato a serem cumpridos e os valores para tirá-lo do Sporting hoje giram em torno de 3 milhões de euros, mas podem ser diminuídos dependendo da conversa com o clube português.

Manoel Barboza enfatizou ainda que, para haver possibilidade de negociação, primeiro tem que existir um concreto interesse do Vasco na contratação e ser apresentada uma proposta oficial, que seria analisada pelo jogador, seus representantes e o clube da capital portuguesa.

Bruno César, meia-armador, canhoto, tem 29 anos atualmente e foi revelado pelo Ulbra, em 2009. Se destacou no Campeonato Paulista de 2010 jogando pelo Santo André e foi posteriormente contratado pelo Corinthians, no mesmo ano, onde teve boa passagem.

Depois disso, foi para o Benfica-POR em 2011, onde também se destacou, chegando a ser convocado para a seleção brasileira pelo então técnico Mano Menezes. Saiu da equipe portuguesa em 2013, indo jogar no Al-Ahli, dos Emirados Árabes Unidos.

De lá, foi repassado ao Palmeiras em 2014, onde não teve tanto destaque quanto no rival da capital. Retornou ao clube árabe e foi adquirido pelo Estoril-POR, onde ficou pouquíssimo tempo, pois logo o Sporting o contratou. No clube atual, onde atua desde 2016, tem 93 jogos disputados e 12 gols marcados.

Atualmente, para a posição de meia-ofensivo, o Vasco conta em seu elenco com Giovanni Augusto, Thiago Galhardo, Wagner e Evander.



Fonte: NewsColina