Thiago Galhardo renova com o Vasco até o fim de 2019: 'Quero conquistar coisas grandes aqui dentro'
Terça-feira, 07/08/2018 - 18:50
O Vasco da Gama acertou nesta terça-feira (07/08) a renovação contratual de um dos seus principais destaques na temporada. Trata-se do meio-campista Thiago Galhardo, que chegou ao Gigante da Colina no início do ano após passagem pelo Albirex Niigata, clube do Japão. O jogador estendeu o vínculo com o Cruzmaltino até dezembro de 2019.

Natural do Rio de Janeiro e com passagem por outros clubes de tradição no país, casos de Botafogo, Coritiba e Ponte Preta, Thiago Galhardo é o atual dono da lendária camisa 8 vascaína. Em 2018, considerando todas as competições, o armador entrou em campo 21 vezes, somando três gols e quatro assistências.

- Muito feliz por ter assinado a renovação contratual. Apesar de pouco tempo no clube, são apenas oito meses, tenho uma identificação muito grande com a torcida. Me sinto um privilegiado por defender uma equipe da grandeza do Vasco da Gama. Ter o vínculo renovado mostra que o trabalho tem sido bem feito. Vou me entregar ainda mais para obter um crescimento individual e contribuir para o fortalecimento do grupo. Que seja um período de alegria. Quero conquistar coisas grandes aqui dentro - afirmou o meio-campista ao Site Oficial.



Fonte: Site oficial do Vasco