Maxi López e ex-mulher trocam farpas pela internet sobre pensão dos filhos
Segunda-feira, 06/08/2018 - 15:29
Maxi López se envolveu numa troca de farpas com a ex-mulher, Wanda Icardi, no início desta semana. O atacante argentino, cuja estreia pelo Vasco pode acontecer nesta quinta-feira, contra a LDU, não gostou de um comentário feito por Wanda no Instagram a respeito da pensão paga aos três filhos do casal.

A polêmica começou quando Wanda ativou uma opção no Instagram de responder perguntas dos seus seguidores. Uma das questões recebidas foi: "O pai dos seus filhos [Maxi López] não te dá dinheiro?". Wanda respondeu: "Nunca, mas não preciso, então não há problema".

Minutos depois, Maxi usou sua própria conta na mesma rede social para se manifestar. Embora não tenha usado o nome de Wanda, tampouco citado os filhos, a postagem do argentino foi claramente dedicada à ex-mulher, e com direito a ironia: "150 mil euros por ano para tomar a sopa e continua comendo o ossobuco à milanesa", publicou Maxi, indicando que envia uma alta quantia de dinheiro para Wanda e seus três filhos.

A discussão foi registrada pelo diário argentino "Olé". Na manhã desta segunda-feira, Wanda e Maxi já haviam apagado as mensagens com a troca de farpas de suas respectivas contas no Instagram.

A história do ex-casal é marcada por controvérsias. Em 2013, quando Maxi jogava na Sampdoria, Wanda iniciou um relacionamento extraconjugal com o também argentino Mauro Icardi, à época companheiro do atacante na Sampdoria. Após a separação ser consumada, Wanda adotou o sobrenome de Icardi e ficou com a guarda dos três filhos que teve com Maxi. Ela e Icardi, que hoje atua na Inter de Milão, seguem juntos.

Ao ser anunciado pelo Vasco, Maxi admitiu que teve dificuldade para tomar a decisão de se distanciar dos filhos, que ficaram na Itália com a ex-mulher e o ex-colega. Além da relação com Wanda ter desmoronado, Maxi também não fala mais com Icardi após a traição. Quando se encontraram em lados opostos em 2014 - Maxi pela Sampdoria, Icardi pela Internazionale -, o atual jogador do Vasco se recusou a cumprimentar o ex-colega.



Fonte: O Globo Online