Técnico da LDU diz que não pensará no Vasco antes do clássico de Quito neste sábado
Sexta-feira, 03/08/2018 - 07:41
O técnico uruguaio Pablo Repetto, da LDU de Quito, garantiu nesta quinta-feira que o pensamento no clube está, exclusivamente no clássico com o El Nacional, que acontecerá neste sábado, pelo Campeonato Equatoriano, antes do segundo duelo com o Vasco, pela Copa Sul-Americana.

"É preciso canalizar o desgaste físico e mental. Não podemos nos preparar hoje para o jogo de quinta-feira. Estamos pensando na partida de sábado", afirmou o comandante, em entrevista coletiva.

Na ida, disputada há uma semana, a LDU passou pelo Vasco por 3 a 1, no estádio Casa Blanca. A volta acontecerá daqui uma semana, em São Januário, no Rio de Janeiro.

"Queremos jogar com o melhor em cada um dos jogos. A equipe procura lutar nos dois torneios, como dissemos no início do semestre", garantiu Repetto.

A LDU, que já garantiu classificação à próxima edição da Taça Libertadores, com o título da Primeira Etapa do Equatoriano, está na sexta colocação na Segunda Etapa, com três pontos, em dois jogos disputados.

Questionado sobre o Vasco, o técnico uruguaio se mostrou atento e destacou que alertará os comandados para se manterem atentos no início da partida de volta.

"O time brasileiro melhorou nos últimos dois meses. Se abrem bem no campo e buscam protagonismo nos primeiros minutos", avaliou.

Fonte: UOL