Jorginho elogia 1º tempo do Vasco, lamenta 'apagão' e foca em reação
Domingo, 29/07/2018 - 14:26
O técnico Jorginho elogiou o comportamento da equipe vascaína no primeiro tempo e lamentou o apagão do time no início do segundo tempo, que acabou culminando na derrota para o Corinthians, neste domingo (29/7), no Mané Garrincha, em Brasília.

- Fizemos um primeiro tempo muito bom, organizados, criando chances, tendo oportunidades. Faltou equilíbrio após o gol de empate. Faltou um pouquinho de paciência, trocar a bola. Foi ruim, porque tomamos o gol muito rápido e infelizmente a equipe não conseguiu reagir após levar o segundo gol. Foi um apagão - disse o técnico.

Jorginho também ressaltou a importância de ter uma semana livre para descanso e treinamentos após uma sequência pesada de jogos desde o retorno da parada para a Copa do Mundo. O treinador vascaíno focou na recuperação do time e cobrou uma reação já na próxima rodada.

- Vai ser um jogo difícil, vamos aproveitar essa semana sem jogos para descansar, recuperar as forças e focar na reação diante do São Paulo. Temos jogadores experientes e vamos buscar essa vitória lá no Morumbi - finalizou.



Fonte: Site oficial do Vasco