Confira desfalques e pendurados de Vasco e Corinthians
Sábado, 28/07/2018 - 21:10
Vasco - técnico Jorginho

Em relação ao jogo contra a LDU, pela Sul-Americana, a equipe terá os retornos de Breno, Desábato e Pikachu, que haviam sido poupados. Ríos, que começou no banco no Equador, volta a ser titular, assim como Ramon, recuperado de um estiramento na coxa. No setor ofensivo do meio de campo, Wagner, Kelvin e Evander brigam por duas vagas.

Quem está fora: Giovanni Augusto (vínculo contratual com o Corinthians); Thiago Galhardo e Henrique estão suspensos; Lenon (estiramento na coxa), Rafael Galhardo (choque na cabeça), Werley (fratura no braço esquerdo) e Rildo (cirurgia no ombro) se recuperam de problemas físicos.

Pendurados: Luiz Gustavo e Breno.

Corinthians – técnico: Osmar Loss

Sem Jonathas, com estiramento na coxa direita, o Corinthians terá de volta o 4-2-4, sistema bastante utilizado no primeiro semestre, quando o elenco carecia de centroavantes. Hoje, além de Jonathas, Roger também está machucado. Assim, Pedrinho formará a linha de quatro jogadores no ataque com Jadson, Romero e Clayson – Romero é quem vai se aproximar mais da área. Além disso, Pedro Henrique volta à zaga, recuperado de dores na coxa esquerda.

Quem está fora: Jonathas (estiramento na coxa direita), Roger (entorse no tornozelo esquerdo), Mantuan (lesão muscular na coxa esquerda), Renê Júnior (rompimento do ligamento do joelho esquerdo e Ralf (em transição após lesão na panturrilha)

Pendurados: Pedro Henrique, Paulo Roberto, Gabriel e Romero

Fonte: GloboEsporte.com