Jogadores tiraram fotos com os torcedores que estiveram no desembarque em Brasília
Quinta-feira, 26/07/2018 - 11:23
Depois de iniciar em Quito, no Equador, sua participação na Conmebol Sul-Americana 2018, o Vasco da Gama seguiu viagem para Brasília, onde medirá forças com o Corinthians no domingo (29/07), às 11 horas, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O desembarque cruzmaltino no Aeroporto Internacional Presidente Juscelino Kubitschek aconteceu por das 09 da manhã desta quinta (26).

Como de costume em suas visitas ao Distrito Federal, o Gigante da Colina foi recebido de forma calorosa por sua apaixonada torcida. Os jogadores passaram pelo saguão ao som do tradicional canto das arquibancadas "Time da Virada" e retribuíram o carinho posando para fotos e distribuindo autógrafos. O treinador Jorginho, o goleiro Martín Silva, o zagueiro Ricardo, o volante Andrey e o atacante Andrés Ríos foram os mais assediados.

Para o duelo com o Alvinegro Paulista, o treinador Jorginho não terá à sua disposição três jogadores importantes: o lateral-esquerdo Henrique e os meias Thiago Galhardo e Giovanni Augusto. Os dois primeiros estão suspensos e o último não pode atuar em virtude de uma cláusula contratual, pois está emprestado ao Almirante pelo Corinthians. O trio retorna ao Rio de Janeiro para a realização de treinamentos.

Em solo brasiliense, porém, o Gigante da Colina contará com o reforço de quatro atletas. Preservados diante da LDU em virtude da maratona de jogos, o zagueiro Breno, o volante Desábato e o polivalente Yago Pikachu se juntam ao grupo na tarde desta quinta (26). Outro que também seguirá viagem para a capital federal é o lateral-esquerdo Ramon, desfalque nos últimos jogos em virtude de um desconforto no músculo posterior da coxa direita.



Fonte: Site oficial do Vasco