Andrey fala sobre jogo contra a LDU; confira os relacionados para a viagem
Segunda-feira, 23/07/2018 - 14:38
O clima foi de alegria e muita satisfação na reapresentação do Vasco da Gama na manhã desta segunda-feira (23/07) em São Januário. Nas horas que antecederam o embarque para o Equador, onde o Cruzmaltino fará sua estreia na Conmebol Sul-Americana, os jogadores voltaram a destacar a bravura demonstrada diante do Grêmio, quando o grupo superou a inferioridade numérica para vencer por 1 a 0.

Destaque do Gigante da Colina nas últimas partidas da temporada, Andrey não balançou as redes diante do Tricolor Gaúcho, mas cumpriu um papel tático importante, principalmente após a expulsão de Henrique. O jovem volante acredita que a postura apresentada nos primeiros minutos do duelo foi primordial para a conquista do resultado positivo e serve de exemplo para os próximos compromissos .

- Foi uma vitória muito importante para o nosso grupo e que nos trouxe ainda mais confiança para a sequência da temporada. Trouxemos de volta para o nosso lado a torcida, que depois daquele jogo de quinta-feira ficou bastante chateada. Vamos muito fortes para essa partida da LDU, principalmente porque vencemos o Grêmio, que é uma equipe qualificada e atual campeã da Libertadores. Estamos muito confiantes e tenho certeza que faremos um grande jogo lá no Equador durante nossa estreia na Sul-Americana - declarou o camisa 15.

Embalado pelo início positivo no segundo semestre de 2018, o Almirante faz nesta quarta-feira (25), às 19h30 (horário de Brasília), sua estreia na Conmebol Sul-Americana. A LDU (EQU) será a adversária e a primeira partida da segunda fase da competição continental será disputada na cidade de Quito, que possui uma altitude de 2.850 metros. Poucos dias depois, no domingo (28), o Vasco volta aos gramados para encarar o Corinthians, pelo Brasileiro.

- Estamos vindo de três jogos onde tivemos que nos esforçar bastante para conquistar o resultado positivo. Agora iremos encarar a altitude, encontraremos dificuldades, mas acredito que estamos preparados fisicamente e mostramos isso nessa partida contra o Grêmio. Já jogamos esse ano na altitude contra o Jorge Wilstermann. O resultado não foi bom, mas serviu de aprendizado, de experiência. A bola costuma correr mais, nos cansamos mais rápido, então temos que saber o momento certo de atacar e segurar - afirmou o prata da casa, fazendo em seguida juras de amor ao Gigante da Colina.

Lista de relacionados do Vasco para a partida contra a LDU (EQU):

Goleiros: Fernando Miguel, Gabriel Félix e Martín Silva
Laterais: Henrique, Luan e Luiz Gustavo
Zagueiros: Ricardo Graça e Oswaldo Henríquez
Volantes: Andrey, Bruno Cosendey, Bruno Silva e Raul
Meias: Evander, Giovanni Augusto, Lucas Santos, Thiago Galhardo e Wagner
Atacantes: Andrés Ríos, Caio Monteiro, Kelvin, Marrony e Paulo Vitor




Fonte: Site oficial do Vasco