Empresário revela que Thiago Galhardo esteve próximo de deixar o Vasco
Sexta-feira, 20/07/2018 - 16:11
Bastante querido pela torcida, o meia Thiago Galhardo, contratado pelo Vasco no início do ano, esteve bem próximo de deixar o Cruz-Maltino – foi o que disse seu empresário, Flávio Trivella, em contato com o NewsColina!.

Segundo seu representante, Galhardo estaria chateado com as constantes partidas na reserva no time comandado pelo técnico Jorginho, mas, de todas as formas, respeita a opinião de seu treinador e trabalha diariamente para conquistar novamente seu espaço entre os titulares.

De acordo com Trivella, um grande clube da série A negociava e ficou bem próximo de tirar Thiago Galhardo do Vasco, mas o desfecho positivo não aconteceu. O empresário revelou que a diretoria vascaína não enxergou com bons olhos uma transferência do meia, alegando que Thiago era de suma importância no elenco vascaíno.

"Nenhum atleta de alto nível como o Thiago fica feliz com a reserva, mas ele respeita a opinião do treinador e todos os seus companheiros", finalizou o empresário.

Na última partida, contra o Fluminense, os torcedores presentes em São Januário ecoaram o nome do meia no estádio, fazendo um apelo a Jorginho para que o colocasse em campo, o que não aconteceu. O treinador optou pelo menino Evander, cria da base vascaína, deixando assim o camisa 8 mais uma vez no banco de reservas durante os 90 minutos.



Fonte: NewsColina