Jorginho diz que Yago Pikachu poderia ser convocado para a Seleção Brasileira
Quinta-feira, 19/07/2018 - 23:53
Yago Pikachu está com moral no Vasco. Na coletiva após o empate com o Fluminense por 1 a 1, o técnico Jorginho rasgou elogios ao jogador. Lateral-direito de origem, ele vem atuando como ponta, e para o treinador merece estar na seleção brasileira.

- Me diz um jogador de lado que hoje joga melhor que o Pikachu? Não tem. Hoje, nas condições do Pikachu, ele poderia ser convocado para a seleção brasileira. Com todo respeito aos outros, mas é uma realidade. Ele não seria titular, mas com certeza seria banco.

A campanha por Yago Pikachu na Seleção começou como brincadeira de torcedores vascaínos devido a boa fase do jogador e vem ganhando força nas redes sociais. Recentemente, o próprio Pikachu agradeceu o reconhecimento da torcida e admitiu sonhar em jogar com a amarelinha.

- Eu fico feliz por esse reconhecimento. Depois da lesão do Daniel Alves, muitas pessoas me marcaram nas redes sociais e pediram minha convocação. Mas tudo tem seu tempo. Continuo trabalhando no Vasco para um dia a oportunidade aparecer. Vivo meu melhor momento no clube. Muita confiança, gols saindo... - disse o jogador cruz-maltino.



Fonte: GloboEsporte.com