Vasco está interessado em Everton Felipe, meia-atacante revelação do Sport
Quinta-feira, 19/07/2018 - 17:29
Em busca de mais um nome para o setor ofensivo, o Vasco está em tratativas para contratar o meia-atacante Everton Felipe, do Sport. O Cruz-Maltino fez uma proposta de empréstimo até o fim do ano, com opção de compra, mas o clube pernambucano rejeitou. As conversas continuam, entretanto.

Por conta do interesse do Vasco, Everton, que atua tanto como ponta como meia-armador centralizado, não foi relacionado pelo Sport para o jogo contra o Ceará, na quarta-feira. Ele participu de seis partidas do Leão no Campeonato Brasileiro - limite para que um atleta possa trocar de clube na competição.

Everton Felipe possui contrato com o Sport até fevereiro de 2022. O garoto de 21 anos teve uma lesão grave no ano passado, quando rompeu os ligamentos do joelho esquerdo na derrota de 1 a 0 sobre o Avaí, na Ilha do Retiro, pela Série A. Após seis meses parado, voltou a jogar em março deste ano.

Visto como grande promessa, Everton Felipe foi revelado pelo Sport em 2014. Ele chegou a ser emprestado para o Internacional em 2015 e atuou nas divisões de base do Colorado. Ao todo, ele tem 124 partidas disputadas pelo Leão e oito gols marcados.

Nos últimos dias, o Vasco fechou duas contratações: o zagueiro Oswaldo Henríquez e o atacante Maxi López. No planejamento da diretoria, há ainda a necessidade de trazer mais um nome para o setor ofensivo.



Fonte: GloboEsporte.com