Confira desfalques e pendurados de Vasco e Fluminense
Quinta-feira, 19/07/2018 - 11:44


Vasco e Fluminense retomam o Brasileirão nesta quinta-feira, a partir das 20h (de Brasília), em São Januário, pela 13ª rodada. As duas equipes têm campanhas parecidas - o Cruz-Maltino ocupa a 11ª posição, com 15 pontos, um a mais do que o Tricolor, o 12º na tabela.

Transmissão: Premiere e Premiere HD (com Jader Rocha e Paulo Cesar Vasconcellos).

ESCALAÇÕES PROVÁVEIS

Vasco - técnico Jorginho

A equipe terá duas modicações nas laterais em relação ao jogo contra o Bahia, em que venceu por 2 a 0. Rafael Galhardo e Ramon foram vetados pelo departamento médico e não jogam. Luiz Gustavo e Henrique entram nas vagas. Breno conseguiu efeito suspensivo e estará em campo para formar novamente dupla de zaga com Ricardo.



Quem está fora: Ramon e Lenon, com problemas musculares, estão vetados. Rafael Galhardo, que teve um choque na cabeça no último jogo, ficará em repouso por cinco dias. Werley ainda se recupera de uma fratura no braço esquerdo e está em recondicionamento. Rildo está em tratamento após operar o ombro.

Pendurados: Wagner.

Fluminense - técnico Marcelo Oliveira

Muita coisa mudou no Fluminense durante a parada para a Copa do Mundo. A começar pelo técnico Marcelo Oliveira, que assumiu o lugar deixado por Abel Braga. O novo treinador, inclusive, mudou o esquema. Sai o 3-5-2, entra o 4-4-2.

Serão pelo menos sete mudanças em relação ao time que iniciou o último jogo, contra o Santos, dia 13 de junho. Muitos retornos, algumas saídas e uma chegada.

Contradado durante este período, Digão fará dupla com Gum, poupado das últimas partidas, por desgaste físico. Outros que estão de volta são Ayrton Lucas e Marcos Jr. Com a venda de Douglas, Dodi ganha uma oportunidade no meio de campo. Quem deve desfalcar o time é Gilberto, recuperando-se de entorse no tornozelo direito.



Quem está fora: Gilberto (entorse no tornozelo direito), Marquinhos Calazans (joelho direito) e Felipe (joelho direito).

Pendurados: Jadson, Léo, Renato Chaves, Richard e Sornoza.

ARBITRAGEM

Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza, auxiliado por Daniel Paulo Ziolli e Bruno Salgado Rizo (trio de São Paulo).

Fonte: GloboEsporte.com