Odvan acredita na classificação vascaína na Copa do Brasil
Segunda-feira, 16/07/2018 - 12:00
Num vídeo publicado em rede social, o ex-zagueiro do Vasco da Gama, Odvan, multicampeão em São Januário, desejou sorte ao Cruzmaltino no duelo contra o Bahia, mandou um recado aos jogadores, e disse que acredita na classificação vascaína na Copa do Brasil, citando a ‘virada do século' na Copa Mercosul de 2000.

"Olá, galera. Quero desejar uma sorte imensa para todos que vão estar em campo amanhã. Acima de tudo, um jogo importante. Quero dizer que estou aqui na torcida, torcendo por vocês, que possam fazer uma grande partida. Quero dizer também que eu acredito, acima de tudo, porque situações piores o Vasco já passou e eu estava lá, como a Mercosul de 2000. Agora é o momento de vocês, vamos ganhar o jogo e se classificar", disse Odvan.

Odvan conhece como poucos o que é reverter um expressivo resultado negativo vestindo a camisa do Vasco. Ele estava em campo na histórica virada sobre o Palmeiras, que rendeu o título da Copa Mercosul de 2000 ao Gigante da Colina. Com experiência de sobra, o ex-zagueiro acredita na classificação do Cruzmaltino às quartas de final da Copa do Brasil.

Se quiser avançar na competição, o Vasco precisa reverter a derrota de 3x0 contra o Bahia no primeiro confronto, que aconteceu na Arena Fonte Nova, agora contando com o apoio da sua torcida, que promete lotar São Januário na segunda e decisiva partida, que será na noite desta segunda-feira (16), às 20h.

Fonte: Vasco Notícias