Vasco acerta renovação de Andrés Ríos, que comemora: 'Estou muito feliz'
Quarta-feira, 11/07/2018 - 10:01
O Vasco da Gama acertou nesta quarta-feira (11/07) a renovação contratual do jogador Andrés Ríos. Contratado junto ao Defensa y Justicia (ARG) em 2017, o atacante foi peça importante da equipe durante a disputa do Campeonato Brasileiro do ano passado. Na ocasião, não custa lembrar, o Gigante da Colina superou os prognósticos e carimbou o passaporte para a Conmebol Libertadores de 2018.

Com 50 jogos disputados e 12 gols marcados com a camisa vascaína, Andrés Ríos acertou a permanência em São Januário até o final da temporada de 2018. Com exclusividade ao Site Oficial, o argentino falou sobre o novo acordo firmado com o Almirante e não escondeu a satisfação. O jogador, vale ressaltar, retorna aos treinamentos na manhã desta quarta-feira (11).

- Estou muito feliz com essa renovação. O Vasco é um time grande, me adaptei muito bem ao clube, e gosto muito de jogar aqui. O que projeto para o segundo semestre é ajudar o Vasco a brigar na parte de cima da tabela do Brasileirão. Vamos em busca de uma vaga para a Libertadores. Na segunda-feira teremos um jogo pela Copa do Brasil e vamos procurar dar o nosso máximo para conseguir a virada - afirmou o argentino.



Fonte: Site oficial do Vasco