Vasco vence a Portuguesa por 1 a 0 em jogo-treino, gol de Andrey
Sábado, 07/07/2018 - 12:30
Felipe Schmidt @schmidt_felipe
Imprensa liberada: Vasco vai vencendo o Madureira por 1 a 0, gol de Andrey. #gevas

Agora, no campo, estão: João Pedro, Lenon, Breno, Ricardo e Ramon; Andrey, Raul, Pikachu, Giovanni e Wagner; Moresche. #gevas

É Portuguesa, em vez de Madureira.

Giovanni sofreu uma pancada no tornozelo direito e deixou o gramado. Entrou Fabricio no seu lugar. #gevas

Raul também deixou o time, para a entrada de Desábato. #gevas

Vasco montado basicamente num 4-4-2. Duas linhas de quatro, com Wagner tendo liberdade à frente e Moresche na referência. #gevas

Fim de papo por aqui. Vasco vence a Portuguesa-RJ por 1 a 0 no segundo jogo-treino. Gol do Andrey. #gevas

Time titular do Vasco no jogo-treino com a Portuguesa: Fernando Miguel, Lenon, Breno, Ricardo e Ramon; Andrey, Desábato, Pikachu e Wagner; Giovanni Augusto e Evander. #gevas



Fonte: Twitter do jornalista Felipe Schmidt/GloboEsporte.com


Vasco fecha passagem por Pinheiral derrotando a Portuguesa

Pouco tempo após levar a melhor sobre o Madureira, o Vasco da Gama retornou ao gramado principal do Centro de Treinamento João Havelange, em Pinheiral, na manhã deste sábado (07/07), para a disputa de um novo jogo-treino. O adversário da equipe de São Januário dessa vez foi a Portuguesa da Ilha do Governador, que também vem treinando forte para fazer bonito na Copa Rio.

Conforme informado depois do término do duelo anterior, a comissão técnica optou por mandar a campo um time totalmente diferente, com Evander e Giovanni Augusto comandando o ataque. Contratado após inúmeras temporadas se destacando com a camisa do Guarani, o lateral-direito Lenon foi a grande novidade. O jogador formou a linha defensiva com Breno, Ricardo e Ramon.

Quando a bola rolou, o que se viu foi um grande atuação do Gigante da Colina. Com bastante movimentação no setor ofensivo, o Vasco deu trabalho para a retaguarda da Lusa Carioca, em especial no segundo tempo. Evander, duas vezes, e Giovanni Augusto, idem, ficaram próximos de marcar, porém acabaram sendo parados por defesas espetaculares do goleiro adversário.

Demonstrando estar preparado para os próximos desafios da temporada, o Almirante não abaixou a cabeça, tampouco diminuiu o seu ímpeto, muito pelo contrário, continuou pressionando, e viu sua atuação ser coroada aos 15 da etapa final. Na ocasião, Giovanni Augusto cruzou e Andrey apareceu como elemento surpresa no segundo pau para anotar do triunfo vascaíno pelo placar de 1 a 0.



Fonte: Site oficial do Vasco


Ficha Técnica

VASCO 1 X 0 PORTUGUESA-RJ

Jogo-Treino

Estádio: CT João Havelange, em Pinheiral (RJ)
Data: 07/07/2018 (sábado)
Hora: 11h

Arbitragem: N.d.

Público/Renda: Portões fechados

Cartões Amarelos: N.d.
Cartões Vermelhos: N.d.

Gols: Andrey 15'/2ºT (VAS)

VASCO: Fernando Miguel (João Pedro); Lenon, Breno, Ricardo Graça e Ramon; Leandro Desábato (Raul), Andrey, Wagner, Yago Pikachu e Giovanni Augusto (Fabrício); Evander (Matheus Moresche). Técnico: Jorginho.

PORTUGUESA-RJ: N.d. Técnico: Rogério Corrêa.

Obs.: O jogo-treino teve 2 tempos de 30 minutos.

Fonte: NETVASCO