Sônia Andrade fala sobre encontro deste domingo do grupo Vascaínas Contra o Assédio
Sábado, 07/07/2018 - 03:37
O Grupo Vascaínas Contra o Assédio promove neste domingo (08/07) mais um encontro em São Januário para debater o tema. O evento acontece a partir das 11h, no Salão de Beneméritos, com a presença da 2ª Vice-Geral do Club, Sônia Andrade, ratificando o irrestrito apoio do Vasco da Gama ao movimento.

- Tenho visto o quanto é importante fortalecer o papel da mulher no esporte, mostrando que podemos, sim, ocupar os mais diversos cargos. O meu maior desejo é deixar um legado e esta reunião faz parte disso. Fizemos uma no mês passado e a troca de experiências foi fantástica. A ideia é que esse movimento se fortaleceça cada vez mais - disse Sônia Andrade.

Também estarão presentes a lutadora do UFC Priscilla Cachoeira, Psicólogas e Assistentes Sociais do Club, e torcedoras vascaínas que tenham vontade de participar do encontro, aberto ao público.

Além do Vasco da Gama, quem também apoia o movimento é a Secretaria de Estado de Direitos Humanos e Políticas para Mulheres e Idosos ((SEDHMI-RJ), que promete ações conjuntas com o Club no combate à violência e ao assédio nos estádios de futebol.



Fonte: Site oficial do Vasco