Jorginho começa a esboçar o time do Vasco já no 2º dia de intertemporada em Pinheiral
Terça-feira, 03/07/2018 - 21:14
O técnico Jorginho começou a esboçar o que imaginar ser a base do time titular do Vasco para a retomada das competições, após a Copa do Mundo. Nesta terça-feira, em uma atividade que misturava explosão física e finalizações, ele dividiu o elenco em grupos e no time principal colocou 11 jogadores de linha juntos.

As principais novidades são a presença do reforço Lenon na lateral direita e as voltas de Breno e Kelvin. Jorginho armou a equipe (sem goleiros) com: Lenon, Breno, Ricardo e Ramon; Desábato, Andrey, Pikachu, Giovanni Augusto e Wagner; Moresche e Kelvin. Algum terá que sair.

- Esse tempo está sendo maravilhoso para todo mundo. O Jorginho conhece poucos jogadores da primeira passagem dele, então agora ele está tenddo essa chance. Está aproveitando também para definir o estilo de jogo que ele quer, e temos tempo agora para assimilar. Primeiro ele quer entender a característica de cada um - disse Pikachu.

A próxima missão de Jorginho é preparar o time para inverter a vantagem do Bahia, que venceu por 3 a 0 na Fonte Nova, e manter o Vasco na Copa do Brasil. O duelo será dia 16, em São Januário, um dia depois da final da Copa do Mundo. A confiança na classificação existe.

- Estamos em desvantagem, e ela é considerável. Apesar destes três gols, estamos confiantes, até pelos jogos que fizemos em São Januário. Acredito que nosso torcedor também tenha esperança nessa virada, que pode se tornar histórica - finalizou Pikachu.

O planejamento é que o Vasco faça um jogo-treino no próximo sábado para encerrar o período de preparação em Pinheiral antes da volta ao Rio de Janeiro.



Fonte: GloboEsporte.com