Roberto Dinamite aconselha Neymar: 'Não pode se fazer de vítima. Tem que jogar a responsabilidade pro adversário. Cavar falta, ser malandro'
Quarta-feira, 27/06/2018 - 12:02
"Ele pode prejudicar a seleção com o acúmulo de cartões e precisa dividir com alguém a parte ofensiva. Se Tite adiantar o Coutinho, Neymar tem mais espaço".

Sebastião Lazaroni Ex-técnico da seleção

"Os árbitros chegam à Copa instruídos. Já conhecem as manhas do Neymar: ‘Ele cai, se joga...' Se evitar as reclamações, o clima vai melhorar".

Parreira Ex-técnico da seleção

"Não pode se fazer de vítima. Tem que jogar a responsabilidade pro adversário. Cavar falta, ser malandro. Tem que ser objetivo e usar seu talento na direção do gol".

Roberto Dinamite Ídolo do Vasco

"Não pode partir sempre pra cima. Tem que tocar e sair, até para evitar o choque, pois vem de contusão. Tem que variar mais e ficar perto da área".

Bebeto Ex-jogador da seleção

"Eu o vi sem confiança. Acho que é a lesão. O fato de ele cair bastante influenciou na decisão do árbitro de não dar o pênalti na última partida".

Cafu Ex-jogador da seleção

"Acho que ele sente a lesão, está nervoso. Os caras conseguem roubar a bola dele. Toca de primeira! Joga mais fácil! É um craque. Pode fazer isso".

Ricardo Rocha Ex-jogador da seleção



Fonte: Coluna Marina Caruso - O Globo (vídeo), Reprodução Internet (foto)