Vasco busca um atacante, um meia e um zagueiro
Segunda-feira, 25/06/2018 - 13:01
Apresentado como o novo diretor de futebol do Vasco, Alexandre Faria fez seu primeiro pronunciamento no cargo e suas primeiras providencias no cargo.

De acordo com o novo homem forte, as prioridades são as melhorias na infraestrutura, a organização financeira do Cruz-maltino e o fortalecimento da base:

"A primeira coisa é a organização do departamento, melhores condições de trabalho no CT. Vamos trabalhar para que tenham a melhor estrutura. Segunda coisa é a austeridade financeira. Vamos trabalhar para trazer os melhores sem extrapolar o orçamento apresentado. E a terceira é o fortalecimento da categoria de base".

Faria não citou nomes, mas afirmou que já há um mapeamento do mercado. Durante essa pausa durante a Copa do Mundo, o Vasco perdeu o atacante Riascos para o futebol chinês.

O dirigente, que teve também passagem pelo Fluminense no Rio de Janeiro, terá a missão de achar ao menos um atacante, um meia e um zagueiro, além de tentar resolver a difícil situação do argentino Andrés Rios, que terá seu contrato de empréstimo encerrado daqui a cinco dias e não deve continuar no clube.

"O Ríos é um atleta que interessa, as referências são as melhores. Temos a expectativa da permanência, o presidente já adiantou a conversa", afirmou.

O elenco vascaíno segue domingo para Pinheiral, local escolhido para a inter temporada de uma semana.



Fonte: UOL