Andrey se destaca no Vasco e já desperta interesse de clubes da Europa
Segunda-feira, 18/06/2018 - 08:31
Destaque do Vasco nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro antes da parada para a Copa do Mundo, o volante Andrey já desperta a atenção de clubes europeus. Autor de três golaços de fora da área, contra Botafogo, Cruzeiro e Internacional, o jogador de 20 anos tem sido observado por representantes de equipes importantes, mas ainda não recebeu uma proposta oficial. Um dos interessados seria o Shakthar Donetsk, da Ucrânia, embora seu representante não confirme.

O jovem foi revelado nas divisões de base do Vasco e teve passagens por seleções brasileiras de base no sub-15 e sub-17.

Apesar de já estar há algum tempo no profissional, Andrey só passou a ter sequência recentemente, tendo sido titular nas últimas quatro partidas do Vasco.

"Fico feliz pelo momento que estou vivendo. Vou aproveitar da melhor maneira possível. Irei descansar na parada para a Copa e quero voltar melhor do que estava antes", declarou o jogador, no desembarque no Rio de Janeiro após derrota para o Internacional por 3 a 1, em jogo em que fez um belo gol de fora da área, pegando de primeira.

De 2017 para cá, o Vasco tem vendido seus pratas-da-casa de maneira precoce. No ano passado, o volante Douglas foi negociado com apenas 17 anos para o Manchester City (ING). O meia Mateus Vital, então com 19, se transferiu para o Corinthians no fim da temporada.

Já o atacante Paulinho, de 17, foi vendido para o Bayer Leverkusen em 2018 e se apresentará no clube alemão dia 15 de julho.



Fonte: UOL