Yago Pikachu está em 2º lugar no ranking dos melhores meias do Brasileiro no prêmio Bola de Prata
Segunda-feira, 11/06/2018 - 14:30
Autor do gol da vitória do Internacional sobre o Santos, na Vila Belmiro, o zagueiro Victor Cuesta foi um dos melhores da posição na 11ª rodada e entrou na seleção do 49º prêmio ESPN Bola de Prata Sportingbet, ao lado do companheiro Rodrigo Moledo.

Entre as novidades da seleção do campeonato após a rodada do fim de semana, aparecem também o lateral direito Éder Militão, do São Paulo – que recuperou a liderança após ser superado nas últimas duas rodadas por Zeca (Inter) e Marcos Rocha (Palmeiras) –, e Ricardo Oliveira, do Atlético-MG, agora o novo líder entre os centroavantes.

Artilheiro do "Galo" na temporada, o atacante de 38 anos fez um lindo gol de falta na vitória por 5 a 2 sobre o Fluminense e tem agora 6,68 pontos, sendo o segundo melhor jogador do Brasileirão no 49º prêmio ESPN Bola de Prata Sportingbet, atrás apenas do volante Arthur, do Grêmio, que tem 6,70 pontos.

A seleção do Bola de Prata após a 11ª rodada ficou assim: Diego Alves (Flamengo), Éder Militão (São Paulo), Rodrigo Moledo (Internacional), Victor Cuesta (Internacional) e Renê (Flamengo); Maicon (Grêmio), Arthur (Grêmio) e Lucas Paquetá (Flamengo); Vinícius Júnior (Flamengo), Roger Guedes (Atlético-MG) e Ricardo Oliveira (Atlético-MG).

Desde 2017, o prêmio conta com a pontuação composta por 40% de estatísticas (o Algoritmo DataESPN) + 60% das notas dos jornalistas.



Fonte: ESPN.com.br