Elenco do Vasco desembarcou em Belo Horizonte na tarde desta 3ª-feira
Terça-feira, 05/06/2018 - 18:02
Focado em sua recuperação no Campeonato Brasileiro, o Vasco da Gama desembarcou na tarde desta terça-feira (05/06) em Belo Horizonte. Na capital mineira, o Gigante da Colina medirá forças com o Cruzeiro pela 10ª rodada da competição nacional. A partida será disputada no Mineirão, nesta quarta (06), às 21h45, e um triunfo fará a equipe de São Januário se aproximar das primeiras colocações.

Em virtude da saída de Zé Ricardo, o Cruzmaltino será comandado diante da Raposa, de forma interina, por Valdir Bigode. O ídolo cruzmaltino relacionou 23 jogadores para a viagem e as principais novidades em relação ao compromisso anterior no torneio são os retornos do lateral Henrique e do atacante Moresche, que cumpriram suspensão no clássico contra o Botafogo. O primeiro, inclusive, pode completar 100 jogos pelo Vasco se entrar em campo.

Essa será a terceira vez que o Gigante da Colina na temporada. O retrospecto é favorável ao time mineiro, que venceu o encontro mais recente, válido pela Conmebol Libertadores e realizado em São Januário. Considerando apenas os jogos em Belo Horizonte, entretanto, as estatísticas são animadoras para o Almirante. O Vasco não perdeu os três últimos confrontos com a Raposa no Mineirão. Ano passado, pelo Brasileirão, inclusive, a equipe cruzmaltino venceu por 1 a 0.



Fonte: Site oficial do Vasco