Valdir, sobre Fabrício: 'Eu nem conversei com ele ainda. Ele não treinou ontem, não estava no clube, ele chegou hoje'
Terça-feira, 05/06/2018 - 13:08
Lucas Pedrosa @lucaspedrosaEI
"Eu nem conversei com ele ainda. Ele não treinou ontem, não estava no clube, ele chegou hoje. Falei: vai treinar? Vou treinar. Isso é coisa de diretoria. Se eles querem que ele fique, se ele quer ficar... Outra coisa é se ele sair desse quadro", sobre Fabrício

"Aí ele vai entrar na fila da recuperação. Vai recuperar o espaço dele. É isso que, se tiver a oportunidade, vou passar para ele. Já estive no lado de lá. Torcida é só emoção. Tem que vaiar. Entregou a paçoca, tem que vaiar", diz Valdir.

"A única coisa que a gente pede é a lacuna. Antes do jogo, durante o jogo, apoia. Se perdeu, chegar no finalzinho, pode vaiar. Mas não pode deixar de apoiar. Já vi sair 3, 4 gols 44, 45 minutos. A ideia é contar histórias vividas por todos", Valdir.

"Ele tava mal, falou que tava mal, e botou o Vasco na final. Deu um chute improvável. Por que ele não pode acertar novamente? Torcida vai gritar: "Fabrício", ele vai achar até que é sacanagem. Cabe a ele recuperar e a gente apoiar porque ele é jogador do Vasco", Valdir.

Fonte: Twitter do jornalista Lucas Pedrosa/Esporte Interativo