Vasco oficializa intertemporada em Domingos Martins (ES) de 01 a 09/07 e amistoso em 08/07
Terça-feira, 05/06/2018 - 09:59
Um verdadeiro reduto de cruzmaltinos, o Espírito Santo voltará a ser a casa do Vasco da Gama no próximo mês. Entre 01 e 09 de julho, o Gigante da Colina realizará treinamentos no município de Domingos Martins, terra natal do ex-goleiro e ídolo Carlos Germano. O período de preparação acontecerá no Hotel Fazenda China Park e será marcado também por um amistoso no Estádio Kléber Andrade, em Cariacica, no dia 08. O adversário ainda será definido pelo Departamento de Futebol.

Com uma estrutura de ponta que une hotelaria de qualidade a um Centro de Treinamento com Padrão FIFA, coprojetado pelos engenheiros das principais arenas do país, o China Park disponibiliza também de equipamentos de última geração na academia, campo auxiliar, vestiários, sala de massagem, caixa de areia, banheiras para imersão no gelo e outros tratamentos. Vale ressaltar que os custos de alimentação, hospedagem e translado serão arcados pelo Hotel Fazenda.

Essa não será a primeira vez que o Almirante fará um período de preparação no Espírito Santo. Nas temporadas de 2009 e 2010, quando possuía em seu elenco nomes como Fernando Prass, Fagner, Dedé, Souza, Allan, Alex Teixeira, Philippe Coutinho e Alan Kardec, o Vasco da Gama realizou a pré-temporada na cidade de Vila Velha. As passagens foram marcadas por inúmeras provas de amor dos torcedores, que vestiram as terras capixabas com as cores cruzmaltinas.



Fonte: Site oficial do Vasco