Rating do sócio-torcedor estreará no jogo Vasco x Sport; entenda como funciona
Terça-feira, 05/06/2018 - 05:40
O jogo do próximo sábado (09/06), contra o Sport, às 19h, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro, será o primeiro em que o Rating, uma das novidades do novo Programa de Sócio-Torcedor do Vasco, lançado no início de abril, será colocado em prática.

O Rating é o modelo que define a prioridade de cada Sócio-Torcedor Gigante na compra dos ingressos, baseado na sua assiduidade nos jogos em que o Vasco tem o mando de campo. A cada presença, ele ganha uma estrela.

Para o jogo contra o Sport, o Rating irá levar em consideração a presença do Sócio Gigante nos cinco jogos anteriores do time com o mando de campo: contra o Cruzeiro (Copa Libertadores, América-MG (Campeonato Brasileiro), Vitória (Campeonato Brasileiro), Paraná (Campeonato Brasileiro) e Botafogo (Campeonato Brasileiro). Se você foi a um destes jogos, você terá uma estrela; se foi a dois, terá duas estrelas, e assim por diante.

O Sócio-Gigante também ganha uma estrela a cada dez presenças em jogos, válida por 12 meses a partir da data do último jogo. Além disso, de seis em seis meses de adimplência, considerando o pagamento sem atraso da mensalidade do Plano, o torcedor também ganha uma estrela bônus, sem prazo de expiração.

Você, Sócio-Torcedor Gigante, fique atento para saber quando poderá comprar seu ingresso com prioridade para o jogo de sábado aqui mesmo no site do Club.

Abaixo, veja a explicação completa de como funciona o Rating.



Fonte: Site oficial do Vasco