Confira outros tópicos da apresentação do volante Raul
Segunda-feira, 04/06/2018 - 20:44
O volante Raul já treinou e foi apresentado pelo Vasco nesta segunda-feira, em São Januário, em meio à busca do clube por um novo treinador. Aos 21 anos, o jogador estava no Ceará e ainda não entrou em campo no Campeonato Brasileiro, mas garante estar pronto para ser relacionado por Valdir Bigode para a partida contra o Cruzeiro, nesta quarta-feira, 21h45, no Mineirão.

- Estou à disposição para quarta-feira já. Se o professor optar por mim, vou dar meu melhor. Todos os dias estava treinando, fazendo testes físicos. Não vinha tendo sequência, mas estava treinando forte – disse o volante.

Raul também explicou o motivo de ter escolhido o Vasco para jogar no segundo semestre da temporada. O jogador diz ter recebido outras propostas, mas que o amor da família pela equipe foi decisivo na decisão.

Veja, abaixo, outros trechos da entrevista coletiva de Raul:

Estilo
- Eu sou um jogador de muita força. Boa marcação, bom passe, boa saída de bola. Espero ajudar o Vasco, porque é um desejo meu.

Torcida
- Muitos vêm me dando os parabéns, porque foi uma decisão minha com a minha família. Estou muito feliz. Espero contribuir com essa torcida enorme. É um clube com uma expressão muito grande. Acertei esse desafio com um prazer enorme.

Zé Ricardo, ex-técnico
- Fui apresentado ao Zé, batemos um papo legal. Mas futebol tem muito disso. Aconteceu um imprevisto, ele se desligou do clube, mas continuo aqui para ajudar o Vasco. Vou esperar o mais rápido possível estar entre os 11 titulares.

Onde pode jogar
- Eu posso jogar como primeiro e segundo volante. Vou trabalhar, buscar meu espaço respeitando os companheiros. O grupo tem grandes jogadores e quem ganha isso é o Vasco.



Fonte: GloboEsporte.com