Andrey: 'Sou vascaíno de coração, nunca esscondi isso de ninguém, então estou muito triste pela derrota'
Domingo, 03/06/2018 - 19:08
Com passagem em todas as categorias de base da Seleção Brasileira, Andrey sempre despertou uma expectativa muito grande nos torcedores do Vasco da Gama. Entretanto, ao contrário de Douglas, Evander e Mateus Vital, outros jogadores de sua geração também promovidos durante a temporada de 2016, ele ainda não havia conseguido "decolar" quando o atual ano se iniciou.

Na última semana, em virtude do número alto de desfalques, a comissão técnica optou por sua utilização entre os titulares nas partidas contra Paraná Clube e Botafogo, ambas válidas pelo Campeonato Brasileiro. O volante não desperdiçou as oportunidades, muito pelo contrário, brilhou nos dois jogos e demonstrou estar preparado para se firmar entre os 11 iniciais do time do coração.

- É claro que ficamos mais soltos quando as jogadas começam a sair. Nos sentimos mais tranquilos e com liberdade para desenvolver o nosso futebol. Fiquei feliz com o meu desempenho, com esse gol de hoje e com a assistência no jogo passado. Quando fiquei sabendo que iria começar contra o Paraná, coloquei na minha cabeça que não poderia deixar essa chance escapar. Graças a Deus tudo deu certo e as coisas aconteceram. Agora é procurar manter esse nível - afirmou o camisa 15.

Embora esteja contente com seu desempenho nos mais recentes compromissos cruzmaltinos, Andrey não escondeu a frustração ao comentar o resultado adverso obtido diante do Botafogo em São Januário. O prata da casa, inclusive, chegou a afirmar que trocaria o gol marcado pelos três pontos. O volante se colocou no lugar dos torcedores e promete empenho total nos próximos compromissos do Brasileirão.

- Fiquei feliz com meu desempenho, com o gol marcado, mas trocaria tudo isso pela vitória. Sou vascaíno de coração, nunca esscondi isso de ninguém, então estou muito triste pela derrota, assim como todos os torcedores. Esse é o sentimento de todos no grupo. Iremos trabalhar para reverter essa situação, até porque sabemos que só a gente dentro de campo pode mudar esse momento. Quarta teremos um desafio contra o Cruzeiro e precisamos levar para campo o espírito do segundo tempo - declarou Andrey.



Fonte: Site oficial do Vasco