Jogadores reintegrados foram muito vaiados em São Januário neste sábado
Sábado, 02/06/2018 - 21:18
O reencontro dos jogadores do Vasco, afastados por causa da foto polêmica no Chile, com a torcida foi de muita hostilidade neste sábado, em São Januário, na derrota por 2 a 1 para o Botafogo. Wellington, Paulão e Gabriel Félix foram xingados em uma demonstração de repúdio, mas Fabrício, que estava na foto mas não foi punido porque não a publicou, acabou se tornando personagem central.

Como negociava sua ida por empréstimo para o Atlético-MG - que não se concretizou -, Evander, outro dos que havia sido afastado, não foi relacionado para esta partida.

Fabrício vacila e cai em desgraça com os vascaínos

Antes mesmo de a bola rolar, o lateral-esquerdo ouviu dos torcedores: "Fabrício, preste atenção, muito respeito com a camisa do Vascão". O vacilo no primeiro gol do Botafogo foi o suficiente para ele se tornar o principal alvo. A cada toque na bola, vaias. A partir da metade da primeira etapa, veio da arquibancada o canto: "ô, ô, ô... tira o Fabrício".

O pedido foi atendido, e Zé Ricardo colocou Ramon para iniciar o segundo tempo. Na saída do campo, Fabrício comentou a situação.

- Futebol é assim, não é a primeira nem a última vez (sobre as vaias). Tenho que correr e trabalhar. O Andrey fez falta no 10 deles, e acharam que fui eu. Futebol é isso aí - afirmou.

Torcida não perdoa Wellington

Antes de Fabrício falhar, Wellington era o hostilizado com mais fúria. Depois de gritar o nome dos atletas que começaram a partida, os torcedores xingaram o volante, que ficou como opção no banco de reservas. Foi ele quem postou a foto no Chile com a frase: "A culpa é de quem?".

Paulão, Gabriel Félix e Erazo também são lembrados

Os zagueiros e o goleiro também foram hostilizados, mas em menor escala. Como os arqueiros são os primeiros a entrar em campo para o aquecimento antes da partida, Félix foi quem primeiro ouviu os xingamentos. O zagueiro Erazo, um dos que estava na foto mas não a publicou, foi vaiado em alguns momentos, como na hora da escalação e em algumas vezes em que pegou na bola.



Fonte: GloboEsporte.com