Fernando Miguel se anima com o seu 1º clássico: 'É um jogo diferente, que todos querem estar em campo'
Sábado, 02/06/2018 - 14:35
O goleiro Fernando Miguel conseguiu deixar uma boa impressão nos torcedores do Vasco na vitória por 1 a 0 sobre o Paraná, na última rodada. Com saídas seguras do gol e boas defesas, principalmente na parte final do jogo, o arqueiro garantiu os três pontos. Agora, a missão é repetir o desempenho em seu primeiro clássico, neste sábado, contra o Botafogo, novamente em São Januário.

Substituto de Martín Silva, que está com a seleção do Uruguai, Fernando Miguel confessa que este clássico em casa, diante da torcida, o deixa ansioso. A confiança em conquistar mais um bom resultado, no entanto, é inabalável.

- Minha expectativa para esse primeiro clássico com a camisa do Vasco é a melhor possível. É um jogo diferente, que todos querem estar em campo. Comigo não é diferente. Estou ansioso e muito confiante em fazer uma boa apresentação para ajudar o Vasco a sair com um grande resultado em casa - disse o arqueiro.

O goleiro alertou para o fato de o Botafogo, que está há três rodadas sem vencer, entrar em campo pressionado, o que pode complicar a vida do Vasco.

- Foi muito importante ter voltado a vencer. A equipe estava precisando. Agora é focar tudo na partida contra o Botafogo. Vamos enfrentar uma equipe forte, que vem de derrota na competição e tentará buscar a recuperação. Vamos procurar ter o máximo de atenção para iniciarmos essa sequência positiva.

O Vasco, que tem um jogo a menos no Brasileiro (duelo adiado com o Santos), é o 11º colocado da competição com 11 pontos.



Fonte: GloboEsporte.com