Natação Paralímpica: Camille Rodrigues participa de clipe de Lucas Lucco e MC Gustta; veja vídeo
Quarta-feira, 06/06/2018 - 00:58
Demorou, mas saiu. Depois de divulgar nas redes sociais a sua participação no novo clipe do cantor Lucas Lucco, a produção com a nadadora Camille Rodrigues finalmente foi ao ar no perfil da Kondzilla Records. Camille, nadadora do Vasco e da seleção brasileira, é uma das estrelas do clipe da música Remexendo, de coautoria do MC Gustta. A atleta aparece dançando em diversos momentos e contracenando com Lucas Lucco, seu par romântico no clipe.



Assista ao clipe:



Famosa nas redes sociais por conta dos seus vídeos realizando performances artísticas, a nadadora paralímpica já havia participado do último Prêmio Multishow, dançando no palco ao lado da cantora Anitta. Natural de Santo Antônio de Pádua, interior do Rio, Camille nasceu com um problema congênito na perna direita, o que a levou a amputar o membro ainda na infância.

- Foi um prazer imenso fazer esse clipe com o Lucas Lucco. Era uma coisa que a gente estava planejando junto. No clipe "Permanecer" ele me fez uns convites, mas eu tive uns problemas e não pude ir. Então rolou esse trampo agora, que é uma música do Lucas Lucco com o MC Gustta, operado pelo Kondzilla - disse a nadadora.



Com participações em Mundiais, Paralimpíadas e Parapans, Camille vem levantando a bandeira da inclusão desde que despontou no esporte paralímpico no início da década. Ouro nos 400m livre, 100m costas e 100m livre e bronze nos 50m livre nos Jogos Parapan Americanos de Toronto 2015, a nadadora do Vasco e da seleção brasileira chegou a atuar como modelo (fotográfica e desfile) no início da carreira.

- Estou levando milhares de deficientes comigo, representando todas as pessoas deficientes do Brasil. Eu sempre gostei muito da dança, e a dança veio me proporcionar momentos incríveis como esse. O clipe está maravilhoso - concluiu Camille.

Fonte: GloboEsporte.com