Andrés Ríos está entre os melhores centroavantes na Bola de Prata
Terça-feira, 29/05/2018 - 14:36
No duelo entre líder e vice-líder nessa 7ª rodada, o Flamengo levou a melhor e bateu o Atlético-MG fora de casa, por 1 x 0, e retomou a liderança do Brasileirão, e voltou também a ser o time com mais jogadores na seleção do 49º prêmio ESPN Bola de Prata Sportingbet.

Além do meia Lucas Paquetá, um dos suplentes da seleção brasileira para a Copa do Mundo, e do segundo atacante Vinícius Júnior, que deu a assistência para o gol de Éverton Ribeiro, o goleiro Diego Alves, retomou a primeira posição entre os goleiros, desbancando Marcelo Grohe.

Com três jogadores, o Flamengo está à frente de Corinthians e Grêmio, que seguem com dois jogadores cada na seleção do Bola de Prata. O time paulista, que perdeu para o Internacional em Porto Alegre, ainda conta com Sidcley como melhor lateral esquerdo, e Rodriguinho (que não atuou nessa rodada), como um dos melhores meias.

Já o Grêmio conta com os dois melhores volantes do Brasileirão, Maicon e Arthur, ambos também na lista dos suplentes de Tite. Nessa 7ª rodada, outra mudança no time do Bola de Prata foi a volta de Éder Militão à liderança entre os laterais direitos, no lugar de Marcos Rocha, e a de Pedro, do Flu, no lugar de Andrés Ríos, como melhor centroavante.

Assim, a seleção do Brasileirão no Bola de Prata após a 7ª rodada ficou assim: Diego Alves, Éder Militão, Rodrigo Moledo, Dedé e Sidcley; Maicon, Arthur, Lucas Paquetá e Rodriguinho; Vinícius Júnior e Pedro. Desde 2017, o prêmio conta com a pontuação composta por 40% de estatísticas (o Algoritmo DataESPN) + 60% das notas dos jornalistas.

Seleção Prêmio ESPN Bola de Prata Sportingbet 2018 após a 7ª rodada do Campeonato Brasileiro:



Fonte: ESPN.com.br