Paulinho fala sobre a saída do Vasco para o Bayer Leverkusen; veja vídeo
Segunda-feira, 28/05/2018 - 22:47
​Fora dos gramados desde o dia 04 de abril deste ano, quando se lesionou na partida contra o Cruzeiro, pela Libertadores, Paulinho já está perto de deixar o Vasco da Gama. Vendido por 20 milhões de euros ao Bayer Leverkusen, o atacante de 17 anos embarcará para a Alemanha em julho, quando completa a maior idade. Em uma entrevista exclusiva ao Esporte Interativo durante evento da Nike, o garoto falou sobre os motivos que o fizeram aceitar a proposta do clube alemão.

"Foi um pouco de cada. O Vasco precisava muito da parte financeira, eu precisava muito também porque é um projeto muito bom, falando da parte do Bayer. Eles me apresentaram um projeto muito bom de desenvolvimento, eu abracei esse projeto e eu acho que vai dar certo para mim sim. Estou me preparando aos poucos para chegar lá e poder render", revelou o jovem atacante.

Paulinho também falou sobre o sonho de jogar na Europa, que segundo ele sempre foi um "desejo de criança". Antes de acertar com o Bayer Leverkusen, outros times como Benfica, Manchester City, Borussia Dortmund, Juventus e Paris Saint-Germain já haviam consultado a situação de Paulinho. Neste ano de 2017, o jovem participou de 17 jogos e marcou quatro gols com a camisa do Vasco.





Fonte: Esporte Interativo