Casaca publica esclarecimento sobre postagem no Twitter
Domingo, 27/05/2018 - 07:21
Passando a Régua

O Netvasco criou uma regra conosco, comunicada há tempos: publicar como opinião do CASACA! apenas o que é redigido como nota.

Ocorre que de uns tempos para cá, resolveu quebrar a regra que estabeleceu. Hoje, por exemplo, publica um tuíte da nossa página como opinião.

Todos sabem que o Twitter limita o número de caracteres. Sendo assim, por vezes, ideias ficam incompletas. O que é ainda mais intrigante, pois o Netvasco pinçou justamente um post que pode oferecer margem para interpretações.

Assim, cabe-nos esclarecer o que lá está expresso.

Em quatro meses, o presidente do clube nada fez, a não ser governar para mídias sociais e imprensa. A não ser proferir choramingos de conveniência. A não ser criar polêmica com o grupo que o apoiou. A não ser, agora, inventar celeuma com o elenco. Aos que reclamavam de absolutismo, bem vindos ao mundo do absolutismo pendurado na ausência completa de tato. Se preferirem, ao absolutismo pateta.

Ontem, houve outro episódio envolvendo o criador de crises: sem avisar, mudou a fechadura da sala destinada ao seu primeiro vice e o despejou, gerando o protesto de quem é seu substituto imediato.

A tentativa de esclarecimento do fato veio através de outra nota oficial lamentável do presidente. A volúpia pelo desgaste desnecessário não tem freios.

Foi isso o que quisemos destacar: Campello, ávido por imprensa e mídias sociais, vai metendo os pés pelas mãos e esquecendo de tocar o clube. E olha que, apesar de toda a choradeira, o Vasco já tem receita superior a 70 milhões de fevereiro para cá. Só que, para obtê-la, o presidente não moveu um dedo. Ou seja: está na hora de deixar de parir problemas inventados e trabalhar.

CASACA!

Fonte: Casaca