Ex-vascaíno Souza pode trocar o Fenerbahçe-TUR pelo Wolverhampton-ING por 11 milhões de euros
Sexta-feira, 25/05/2018 - 07:03
Mais um brasuca pode estar a caminho da Premier League. O Wolverhampton, recém-promovido à primeira divisão do futebol inglês, está de olho em Souza, volante do Fenerbahçe. De acordo com o jornal inglês "The Sun", os Lobos podem pagar 11 milhões de euros na transação, mais de R$ 46 milhões de reais. O acordo seria válido por três temporadas.

Antes de a negociação ser finalizada, entretanto, o Wolverhampton ainda precisa esperar pela eleição presidencial do Fenerbahçe, que acontece no mês que vem. Os ingleses entendem que a negociação é possível, principalmente porque o contrato de Souza com o clube turco tem só mais um ano de duração. Em outras janelas, West Bromwich, Watford e alguns times brasileiros já haviam demonstrado interesse por Souza, mas as negociações não avançaram.

O volante foi revelado pelo Vasco. Depois, passou por Porto, Grêmio e São Paulo, até chegar à Turquia. Na última temporada, entrou em campo 42 vezes e marcou quatro gols. Souza é visto como um jogador com grande capacidade de finalização.



Fonte: GloboEsporte.com