CBF ainda mantém jogos do fim de semana apesar da greve dos caminhoneiros
Quinta-feira, 24/05/2018 - 13:24
Martín Fernandez @mart_fern
Informação da CBF: até as 13h desta quinta-feira os jogos do próximo final de semana estão mantidos. Nova avaliação será feita hoje à tarde. CBF monitora situação com cias. aéreas e empresas de logística que prestam esse tipo de serviço.

Até o início da tarde desta quinta-feira a CBF não recebeu nenhum pedido de adiamento de jogos marcados para este fim de semana.

Fonte: Twitter do jornalista Martín Fernandez/GloboEsporte.com


CBF monitora greve e vê rodada do Brasileiro mantida até agora

A CBF monitora a situação da greve dos caminhoneiros junto à companhia aérea Gol para saber se haverá impacto para a rodada do Brasileiro do final de semana. A princípio, com as informações do momento, a entidade informa que os jogos estão mantidos.

A greve de caminhoneiros levou a problemas de abastecimento de combustível para aviões em aeroportos. Brasília e Congonhas estavam entre os possíveis afetados pela falta de combustível. Há uma tentativa do governo federal de negociar para acabar com a greve.

A confederação decidiu acompanhar com a Gol, que é sua patrocinadora e faz o transporte dos times no campeonato, como está o movimento em relação aos aeroportos. Haverá uma avaliação nova a cada período para saber se o quadro mudou.

Fonte: Blog do Rodrigo Mattos - UOL