Oito torcidas organizadas do Vasco divulgam nota conjunta sobre postagem polêmica de jogadores
Quarta-feira, 23/05/2018 - 03:58
O MAIOR PATRIMÔNIO DO VASCO É A SUA TORCIDA!

Devido a lamentável atitude dos jogadores que não conseguem entender o verdadeiro significado de vestir a camisa do Club de Regatas Vasco da Gama, as torcidas organizadas decidiram se unir e lançar uma nota conjunta de repúdio aos péssimos jogadores que ironizaram a imensa torcida vascaína.

Parte da grandeza do nosso GIGANTE DA COLINA foi construída pela união dos seus torcedores. Se hoje somos o único clube grande do estado com estádio próprio, isso se deve ao trabalho conjunto da massa vascaína. Todas as conquistas do nosso VASCÃO tiveram participação ativa dos milhões de vascaínos espalhados pelo mundo.

A questão é que existe uma história a ser respeitada, uma história que foi construída sempre com o protagonismo da torcida. Jamais será permitido qualquer ação desrespeitosa a uma categoria tão fundamental historicamente, o momento que o Vasco vive exige responsabilidade, maturidade e consequência dentro e fora de campo.

Defender o apoio incondicional ao clube não significa que é aceitável o deboche, o desrespeito e a banalização da imensa história do ALMIRANTE PODEROSO. É preciso entender o peso que é carregar a cruz de malta no peito e se for pesado demais para alguns, significa que não entendem a dimensão que é representar o Club de Regatas Vasco da Gama.

Exigimos um pedido de desculpas coletivo de cada jogador, em uma coletiva de imprensa, pedindo perdão por desrespeitarem o maior patrimônio que o VASCO tem, que é o seu torcedor. Também exigimos uma atitude da diretoria, esperamos uma ação rigorosa do presidente Alexandre Campello. Não podemos tolerar qualquer tipo de atitude parecida. Não vamos aceitar que esses jogadores pífios brinquem com uma história tão gloriosa e centenária como a do Vasco da Gama. NÃO VAMOS ACEITAR POSTAGEM COLETIVA NAS REDES SOCIAIS!

A revolta é grande e a paciência acabou!

ESTAREMOS UNIDOS E VAMOS FISCALIZAR CADA ATITUDE DE JOGADORES, DIRIGENTES E IMPRENSA!

EXIGIMOS RESPEITO!

/+/ IRA JOVEM VASCO /+/
/+/ RASTA DO VASCO /+/
/+/ GUERREIROS DO ALMIRANTE /+/
/+/ FORÇA INDEPENDENTE DO VASCO /+/
/+/ MANCHA NEGRA/+/
/+/ LOUCOS PELO VASCO /+/
/+/ NOVA ERA /+/
/+/ UNIÃO VASCAÍNA /+/

Fonte: Divulgação