Torcida organizada pede punição aos jogadores envolvidos em foto polêmica
Terça-feira, 22/05/2018 - 19:13
NewsColina! @newscolina
Torcida organizada Força Jovem chamou os atletas envolvidos nos posts polêmicos de palhaços e cobrou punições por parte do Vasco:
🗣️: "Após presenciar a atitude desrespeitosa dos palhaços Paulão, Félix, Evander e Wellington, a FJV cobra punições aos envolvidos". #NC



Fonte: Twitter NewsColina


Força Jovem do Vasco - FJV

O G.R.T.O FORÇA JOVEM VASCO, vem através desta, pedir o afastamento imediato dos "jogadores": Rafael Galhardo, Paulão (este já deveria ter saído a muito tempo, ou melhor, não deveria nem ter voltado), Gabriel Félix, Erazo, Evander, Fabrício e Wellington.

O que estes lixos fizeram não tem desculpas, insultando todos os torcedores do C.R. VASCO DA GAMA, e com isto incluindo a sua principal Torcida Organizada (G.R.T.O. FORÇA JOVEM DO VASCO).

Nada justifica tal atitude destes que se dizem "jogadores" profissionais, ambos merecem os insultos aqui escritos.

Estes "jogadores" de merda, tem que respeitar uma história centenária como do C.R. VASCO DA GAMA, uma história marcada por lutas e vitorias.

Se hoje os negros podem jogar futebol, isso foi graças a luta contra o racismo e o preconceito exercida pelo Vasco, construímos um estádio sem a ajuda de ninguém, apenas com o amor dessa apaixonada torcida.

Por tudo isto não iremos aceitar insulto ou brincadeira nenhuma que venha de qualquer merda de jogador desta foto ou qualquer outra foto que seja, se hoje estes "jogadores" medíocres são profissionais, deve isso ao fato de ter tido a oportunidade de carregar a Cruz de Malta no peito.

Por tanto exigimos por parte da Diretoria do Clube o imediato afastamento dos envolvidos, e um pedido de desculpas a todos os torcedores Vascaínos em coletiva de imprensa.

E as cobranças irão continuar, não iremos dar descanso a nenhum dos envolvidos.

O VERDADEIRO PODER NÃO PODE SER DADO TEM QUE SER CONQUISTADO

SAUDAÇÕES VASCAÍNAS

A FAMÍLIA PROMETE, DEMORA MAS CUMPRE

PAZ NOS ESTÁDIOS

Atenciosamente,
Diretoria do G.R.T.O. Força Jovem do Vasco
http://www.forcajovem.com.br
https://www.forcajovem.com.br/loja
http://www.facebook.com/fjvoficial
http://www.instagram.com/forcajovemvasco
http://www.youtube.com/tvfjv

#notaoficial #respeitemovasco #paulao #erazo #gabrielfelix #evander #rafaelgalhardo #wellington #fabricio #fjvoficial #fjv #forcajovem #forcajovemdovasco #vasco #vascodagama #crvg

Fonte: Facebook Força Jovem do Vasco - FJV