João Marcos Amorim, novo VP de finanças do Vasco, fala sobre o desafio de assumir a pasta
Terça-feira, 15/05/2018 - 22:20
Expresso 1898 @expresso_1898
João Marcos Amorim, vp de Finanças, falou em primeira mão sobre o novo desafio:

"Pensei bastante, avaliei durante a semana e dei a resposta. Ainda não estive com o pessoal. É uma nova fase que começa nesse período turbulento. Com o apoio de todos, colocaremos a casa em ordem".

João Marcos Amorim, em exclusividade a Expresso:

"Vejo como um desafio, mas uma oportunidade de contribuir. Vamos construir uma jornada vitoriosa. Um clube gigante e um desafio gigante, que precisa ser trabalhado e que pode ser revertido".

João Marcos Amorim também falou sobre a situação financeira:

"O mercado precisa ver confiança. Vamos trabalhar para resgatar a imagem de um clube organizado, com tudo funcionando, uma arrecadação condizente e com a dívida controlada".

João Marcos Amorim, sobre as dificuldades que enfrentam os cofres do clube:

"Será fundamental que todos se empenhem ao máximo na captação de recursos. Diante dessa antecipação das cotas, a única solução é gerar novas receitas. Também já há um trabalho de redução de despesas".

"O nosso pedido é um voto de confiança. São novos quadros entrando, mas que já estudam o clube há anos. A vontade e a capacidade de cada um fará a diferença. Que todos entrem focados. Há muito tempo falamos em dar uma guinada, acho que chegou a hora", concluiu o vp de Finanças.



Fonte: Twitter Expresso 1898