Zé Ricardo: 'Vamos tentar sair dessa fase com muito trabalho, dedicação e empenho. Iremos falar menos e trabalhar ainda mais'
Domingo, 13/05/2018 - 19:10
A invencibilidade do Vasco da Gama no Campeonato Brasileiro chegou ao fim na tarde deste domingo (13/05). Jogando em São Januário, o Gigante da Colina até apresentou um bom futebol, mas acabou sendo superado pelo Vitória pelo placar de 3 a 2. Ao término da partida, em entrevista coletiva, o treinador Zé Ricardo lamentou o primeiro insucesso na principal competição nacional.

- Lamentamos muito o resultado. Infelizmente, a fase não é boa e quando se atravessa um momento como esse as coisas precisam ser feitas de forma simples. Acredito que taticamente fizemos uma boa partida, criamos boas oportunidades, mas tomamos dois gols de forma inacreditável. Só vamos sair dessa situação com muito trabalho, algo que não está faltando. Pegamos uma equipe com uma proposta reativa, tentamos furar o bloqueio pelo lado de campo e chegamos com perigo, mas acabamos perdendo a partida em lances isolados - avaliou o comandante.

Com sete pontos conquistados em 12 disputados, o Cruzmaltino ainda está próximo dos líderes, porém os resultados recentes estão causando preocupação no torcedor. Ao ser questionado sobre o momento vivido pelo Almirante na temporada, o comandante garantiu que não tem faltado dedicação e comprometimento dos jogadores com as cores do Gigante da Colina.

- Vamos tentar sair dessa fase com muito trabalho, dedicação e empenho. Iremos falar menos e trabalhar ainda mais. Poderíamos estar liderando o campeonato com um jogo a menos junto com Flamengo, Corinthians e Atlético Mineiro, mas o resultado não veio. Queríamos sair de campo comemorando os três pontos junto com a torcida, produzimos para isso, mas não foi possível. Agora iremos procurar juntar os cacos e fazer uma semana de trabalho forte para irmos bem no clássico do próximo fim de semana - declarou Zé Ricardo.



Fonte: Site oficial do Vasco