Campello deseja criar duas novas vice-presidências no Vasco
Sábado, 12/05/2018 - 08:27
A mudança na diretoria do Vasco pode culminar na criação de duas novas vice-presidências. A ideia do presidente Alexandre Campello instituir duas novas pastas: Controladoria e Gestão Estratégica.

A VP de Controladoria fazia parte do plano inicial de governo de Campello. É uma aposta para dar mais transparência ao clube. No plano original, o responsável pela pasta deve medir o realizado dos gastos e receitas contra o previsto no orçamento.

Campello ainda não anunciou novos nomes desde que perdeu 13 vice-presidentes, todos ligados à Identidade Vasco, grupo político que rompeu com o presidente. Atualmente, apenas três pastas estão ocupadas: Marketing (Bruno Maia), Social (José Pinto Monteiro) e Jurídico (Rogério Peres).

Entre os convites conhecidos, Campello espera respostas de João Marcos Amorim (Finanças), João Ernesto (Relações Especializadas), Luiz Gustavo Jassus (Relações Públicas), Claudio Gomes (Comunicação), Carlos Araújo (Obras e Engenharia) e Rodrigo Saavedra (Patrimônio).

Os cargos de vice-presidente não são remunerados. A tendência é que as respostas sejam dadas oficialmente após a reunião do Conselho Deliberativo na próxima segunda-feira.



Fonte: GloboEsporte.com