Confira outros tópicos da entrevista coletiva do diretor-executivo Paulo Pelaipe
Sexta-feira, 11/05/2018 - 13:31
A derrota para o Bahia na Copa do Brasil fez diretor de futebol do Vasco, Paulo Pelaipe, vir a público nesta sexta-feira para reiterar a confiança no técnico Zé Ricardo. Em entrevista coletiva, o executivo falou em "tranquilizar" a torcida em relação à permanência do treinador, criticado após as últimas partidas do Cruz-Maltino.

- Vim aqui para tranquilizar o torcedor sobre a situação do nosso treinador: Zé é o técnico do Vasco. Tem contrato até o fim do ano. Confiamos na comissão e nos atletas. Prestigiado não existe. Quando falam isso, logo o técnico sai. O Zé não está prestigiado. Ele tem crédito com a direção e com os atletas - afirmou Pelaipe.

O diretor pediu ainda paciência e confiança no trabalho desenvolvido. Ele lembrou o bom início do Vasco no Brasileiro para mostrar que o time está num bom caminho.

- Evidente que ninguém ficou satisfeito com o resultado, mas essa equipe que perdeu para o Bahia é a que jogou 3 jogos no Brasileiro e tem 7 pontos. Quando se perde, não está tudo errado. Temos de ter a cautela para ver o que está errado e o que está certo.

Veja outros tópicos da coletiva de Pelaipe:

Reforços

- Estamos fazendo aquilo dentro do possível (para reforçar o elenco). Estamos trabalhando por 3 ou 4 atletas. Estamos todos os dias conversando com o treinador, vasculhando o mercado. Trouxemos um goleiro, o Fernando Miguel, e outro negócio que está em andamento. Não podemos iludir o torcedor. Temos uma folha e temos de honrar. Essa é a grande verdade. Sem ilusão, sem mentir. Temos uma folha que ainda é pesada.

Pagamento de atrasados

- Pagamos salários de abril, algumas coisas pendentes de imagem. Não temos nenhum atraso referente a 2018. O salário de dezembro está sendo tratado pelo presidente, é algo relacionado com o pagamento da Caixa e o sindicato.

Afastamento de Lucas Perdomo

- Foi uma contratação feita pelo Vasco e o jogador não correspondeu ao que fez no Carioca. O treinador pediu para ele treinar separado.

Renovação de Rios

- Não está próximo. O empresário do jogador não quis conversar conosco enquanto não regularizasse tudo. Avançamos bastante e assim que quitarmos tudo vamos sentar com o Martin (Guastadegno, empresário).



Fonte: GloboEsporte.com