Vasco segue negociando a contratação do volante Raul, do Ceará
Quinta-feira, 10/05/2018 - 15:38
O Vasco da Gama segue na busca por reforços e um jovem e promissor jogador está em pauta. O volante Raul, de 21 anos, que se destacou no Ceará, mas não conseguiu acertar a renovação com o clube, está negociando com o Cruz-Maltino. A apuração é do Esporte Interativo.

Ainda segundo apuração do Esporte Interativo, Raul está treinando afastado do grupo. Como foi formado na base do Ceará, o atleta quer deixar uma porcentagem para o Alvinegro para que possa render algo para o clube no futuro. O próprio atleta que não quis renovar. Ele aguardava propostas do exterior e ainda espera uma oferta, mas que ainda não chegou.

O Vasco aguarda o fim do contrato do jogador (30 de maio) para negociar com ele um vínculo em definitivo. Como a negociação com Arouca não andou devido aos valores, o clube se movimentou no mercado e a diretoria, com aval de Zé Ricardo, vê no volante uma boa oportunidade para encorpar o elenco e, quem sabe, assumir a titularidade. Há outros clubes na disputa e o negócio ainda é considerado difícil, mas o Cruz-Maltino está fazendo de tudo para contar com o atleta.



Fonte: Esporte Interativo