Confira outros tópicos da entrevista coletiva de Zé Ricardo após Bahia 3 x 0 Vasco
Quinta-feira, 10/05/2018 - 00:34
Zé Ricardo não se esquivou das críticas após a derrota do Vasco por 3 a 0 para o Bahia na Copa do Brasil. Em entrevista coletiva, o treinador concordou que a atuação cruz-maltina foi muito aquém do esperado e sinalizou mudanças para o restante da temporada.

- Partida muito abaixo da nossa equipe. Hoje, realmente as críticas são todas válidas, porque fizemos uma partida onde só uma equipe jogou. Deixamos o Bahia jogar de forma muito confortável. Foi uma partida em que nós, em todos os aspectos, estivemos abaixo - disse o treinador.

Em uma semana, o Vasco sofreu duas derrotas contundentes: 4 a 0 para o Cruzeiro em São Januário, pela Libertadores, e 3 a 0 para o Bahia. Por isso, Zé admitiu que o time precisa mudar.

- Temos de mudar. Algo tem de ser feito para que a gente possa mudar, porque não podemos de forma tão recorrente fazer partidas como fizemos - completou.

Confira outros tópicos da coletiva:

Primeiro tempo ruim

- Essa é uma resposta que também quero ter e por isso vamos ter de redobrar os esforços e o trabalho para que isso não ocorra mais. Inadmissível entrar como entramos numa partida de oitavas da Copa do Brasil.

Dificuldades na defesa

- Foi a flutuação do Vinicius, junto com o Edigar. Puma sobrecarga em cima daquele setor. Não conseguimos ser eficientes e conseguiram construir muito em cima dessa nossa deficiência. Tentamos dar uma melhorada no segundo tempo, mas teve o erro.

Werley na lateral

- Sabemos da força pelo lado esquerdo do Bahia. Estávamos sem um lateral-direito de oficio, como o Galhardo, e eu queria um jogador mais rápido à frente. O Kelvin não estava pronto para os 90 minutos, o Wagner também não.

Insistência em Wellington

- Acho que todo jogador, quando falta confiança, cai o ritmo. O nosso elenco todo foi mal hoje. Todos nós. Não vou culpar individualmente nenhum atleta, mas vamos fazer reflexões e se tiver de haver mudanças na próxima partida faremos.

Ricardo

- Ricardo está fazendo um trabalho físico e, se necessário, pode jogar.

Ensinamentos

- Hoje, todos nós temos muitas lições a tirar. Temos de mudar nossa postura e nossa atitude se queremos algo na Copa do Brasil e no Brasileiro. Temos de mudar nossa postura se queremos alguma coisa.

Esperança para o jogo de volta

- Fazer quatro gols numa partida de forma do jogo pode acontecer. Lógico que iniciar o jogo tendo de fazer é bem difícil. Mas vamos jogar em São Januário, somos fortes lá. Futebol, como diz o ditado, tem de jogar.

Fonte: GloboEsporte.com