Diretoria do Vasco marca reunião com empresário de Andrés Ríos; renovação está em pauta
Quarta-feira, 09/05/2018 - 20:27
Como o presidente Alexandre Campello prometeu em sua entrevista coletiva na última terça-feira (08), o Vasco colocou em dia os salários e direitos de imagem de 2018. Além disso, nomes como Wagner, Martín Silva e Andrés Ríos, que possuem direitos de imagem atrasados desde 2017, receberam uma parte das dívidas. No caso do atacante argentino, até o auxílio aluguel, que estava em débito há nove meses, teve seis meses quitados, e isso foi um sinal de que o clube quer a renovação do centroavante.

O QUE FALTA?

O empresário do atleta, Martín Guastadisegno, estava cobrando uma posição do Vasco quanto às dívidas e também uma conversa sobre a renovação. A diretoria do Cruz-Maltino, que agora tem em caixa o dinheiro da venda de Paulinho, marcou uma reunião com o representante do atleta na próxima semana para buscar a renovação do atacante, que tem seu vínculo terminado em 30 de junho de 2018.

Há ainda uma cláusula de 800 mil euros que o time de São Januário teria que pagar para seguir com Ríos, mas isso é mais um valor que será negociado para que a vontade do clube e também do centroavante, que se sente feliz no Vasco, seja feita. Vice-artilheiro do Cruz-Maltino em 2018, Andrés Ríos já marcou sete gols.

Fonte: Esporte Interativo